Assista nosso Programa

sábado, 5 de junho de 2010

Corinthians, no Campeonato Brasileiro, distribui mil chips para cada gol do time

Em parceria com a Titans Group, alvinegro paulista prepara-se para a próxima partida do Campeonato Brasileiro

Os corintianos poderão acompanhar o próximo jogo do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Botafogo no celular. A partida acontece no próximo domingo (06/06) no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, localizado no Rio de Janeiro e para cada gol marcado pelo alvinegro paulista será distribuído um lote de mil chips. A ação promocional é uma parceira entre o Sport Club Corinthians Paulista e a Titans Group, empresa de telecomunicações presente em 17 países, especializada em chips de celular customizados e responsável por desenvolver o produto. No último jogo do Corinthians contra o Internacional foram distribuídos dois mil chips, que acabaram em menos de 18 horas do final da partida.

A distribuição do Chip do Timão começou ontem (03/06) quando o jogador Roberto Carlos bateu o pênalti quase no final do primeiro tempo e abriu o placar. Neste momento, o site www.chipdotimao.com.br liberou o primeiro lote de 1000 chips. O segundo lote foi liberado quando Dentinho encontrou Elias, que viu Iarley livre para registrar o segundo gol da partida aos sete minutos do segundo tempo. No total, o Sport Club Corinthians Paulista liberou dois mil chips para os torcedores que realizaram cadastro no site e já começaram a receber informações minuto a minuto das partidas no celular.

Além da distribuição de chips, que acontece até junho, todos os torcedores que assinarem os serviços de mensagens do Chip do Timão nas próximas semanas não pagam nada até a final da Copa do Mundo, no dia 11 de julho, sem ser necessário o uso do SIM card, bastando apenas ter um número de celular da operadora Claro. “Estamos oferecendo algo inovador para o torcedor corintiano. Por isso, queremos que ele use gratuitamente neste início e conheça todos os serviços”, explica Marcelo Zylberkan, diretor geral da Titans Group.

O serviço
O site www.chipdotimao.com.brtraz três pacotes de assinaturas. Na mais simples, Alerta de Gol, o torcedor recebe mensagens informando toda vez que houver um gol nos jogos do Corinthians, bem como tempo de jogo e o nome do jogador. No segundo pacote, Siga o Jogo, além dos alertas de gols, o corintiano irá receber mensagens 48 e 24 horas antes da partida com curiosidades e informações. Na hora do jogo, serão enviados SMSs contendo cartões amarelos e vermelhos, estatísticas e resumo da partida. No final, o torcedor ainda recebe a classificação do campeonato e os destaques do Corinthians. No máximo, quem assinar o pacote Siga o Jogo terá uma cobrança por jogo de R$ 1, mais impostos, em sua conta ou em seus créditos do pré-pago.

O principal pacote é o Torcedor. Nele, além de tudo que está incluindo em Siga o Jogo, o usuário ainda recebe mensagens diariamente, incluindo destaques do time, calendário de jogos da semana, notícias relevantes do clube, curiosidades, entre outras. Outro diferencial do pacote é o “minuto a minuto” no site do produto, que traz dados inovadores para o serviço e inéditos da internet, como posicionamento de jogadores, estatísticas elaboradas (como passes acertados, posse de bola detalhada etc), informações dos jogadores, entre outras.

Durante a Copa do Mundo de Futebol, entre os meses de junho e julho, os corintianos vão receber, além das informações do alvinegro, notícias, alertas e gols e o acompanhamento da seleção brasileira.

A partir do dia 11 de julho, os torcedores poderão adquirir o Chip do Timão nas lojas Poderoso Timão ou na loja online do Timão www.shoptimao.com.br. A rede possui franquias em todo o estado de São Paulo e Paraná. Até o dia 11 de julho, a única forma de obter o Chip do Timão é por meio das promoções que ocorrerão no site do Corinthians.

O Chip do Timão utiliza a rede da operadora Claro. Os torcedores que quiserem usufruir dos serviços deverão adquirir o Chip do Timão e assinar uma linha e um plano de preço da Claro (pré-pago ou pós-pago). Se o cliente tiver atualmente o número de outra operadora, e desejar manter o seu número no chip customizado, deverá solicitar a portabilidade numérica na loja da Claro. Caso o cliente já tenha um número da operadora, poderá solicitar a migração do seu número atual para o Chip do Timão.

Sobre a Titans Group

Com mais de dez anos de operação no setor de telecomunicações, a Titans Group mantém operação em 17 países da América Latina. A empresa é uma das pioneiras no fornecimento de chips personalizados com tecnologia GSM (Global System for Mobile Communications), a qual é utilizada por mais de um bilhão de pessoas em cerca de 200 países.
A empresa ao oferecer este serviço ao mercado inicia uma trajetória de comercialização de conteúdo exclusivo para seu público, propondo inovação no relacionamento com os clientes ao oferecer serviços de valor agregado a sua base.
A Titans Group segue as tendências de mercado ao inovar suas ações constantemente e tem como pilares angariados em sua filosofia empresarial modelos de negócios com soluções criativas e convergentes tanto que disponibiliza também ao mercado a integração e distribuição de produtos de licenças ISP, com objetivo de garantir segurança ao tráfego de dados online de seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário