Assista nosso Programa

segunda-feira, 5 de julho de 2010

PÁTIO PAULISTA DÁ INGRESSOS PARA "PONYO - UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR"

Crianças poderão se divertir com as oficinas gratuitas do Pátio da Criança e ainda ganhar entrada para o filme

As crianças que forem ao Shopping Pátio Paulista e participarem das oficinas do Pátio da Criança - um espaço gratuito para o lazer dos pequenos - ganharão ingresso para a animação “Ponyo - uma amizade que veio do mar”. No Pátio da Criança, os pequenos poderão colorir desenhos sobre o filme e ainda participar de oficinas de reciclagem. A ação é uma parceria com a Playarte e vai até o dia 11 de julho.

Produzida no Japão, “Ponyo - uma amizade que veio do mar” narra a história do pequeno Sosuke, que em uma certa manhã, enquanto brinca na praia, encontra Ponyo, uma princesa peixe dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva Ponyo e promete protegê-la para sempre. Mas o pai da peixinha, um feiticeiro que vive no fundo do mar, força a princesa a regressar às profundezas. Decidida em tornar-se humana, Ponyo foge para reencontrar Sosuke e espalha acidentalmente uma poção mágica pelo oceano, transformando as suas irmãs em ondas gigantes que ameaçam inundar a aldeia de Sosuke.

O Pátio da Criança funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

SERVIÇO: “PÁTIO DA CRIANÇA”
Local: Shopping Pátio Paulista, Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, SP
Pátio da Criança - Piso Jardins, ao lado dos elevadores
DATA: até 11 de julho
HORÁRIOS: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h
IDADE: de 2 a 12 anos
GRATUITO
www.shoppingpaulista.com.br / Tel.: 55 11 3191-1100

Sobre o Shopping Pátio Paulista
Inaugurado em novembro de 1989, o Shopping Pátio Paulista conta com localização privilegiada, no bairro da Bela Vista, junto ao principal centro financeiro da cidade. Além de um grande centro de compras, o empreendimento faz jus ao nome Pátio Paulista, oferecendo um espaço como um verdadeiro pátio em meio à agitada Avenida Paulista, com muita sofisticação, conforto e tranquilidade no ambiente repleto de flores e opções de descanso. Composto por 231 lojas distribuídas em cinco pisos, possui mix diversificado de moda, serviços e lazer, sete salas de cinema da Rede Cinemark e mais três pisos de estacionamento. Com fluxo de 748 mil pessoas por mês, o Shopping oferece ainda lounges e Boudoir – os banheiros VIPs femininos. Outro diferencial é o Pátio da Criança - um espaço gratuito para o lazer dos pequenos, com brincadeiras e oficinas temáticas.
O Shopping Pátio Paulista é um empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers, uma das maiores e mais bem sucedidas empreendedoras e administradoras de shopping centers do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário