Assista nosso Programa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marcos Proença diverte crianças na Casa Movimento

O cabeleireiro Marcos Proença, esteve na tarde de hoje, 20, na Casa Movimento a convite da proprietária Blenda Oliveira.
O evento foi um sucesso. Com início às 16 horas na sede da Casa, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, o badalado hairstylist apresentou um vídeo com diversos penteados de celebridades como Miley Cyrus e personagens infantis de cinema, como as princesas da Disney. Na sequência a criançada pode escolher como queria o penteado.
Inaugurado em maio de 2010, a Casa Movimento (www.casamovimento.com.br) é um espaço voltado para a família que reúne bem-estar e qualidade de vida em um único lugar e tem como objetivo colaborar com o aperfeiçoamento do ser humano.


Sobre a Casa Movimento:
Inaugurado em maio de 2010, a Casa Movimento (www.casamovimento.com.br) é um espaço voltado para a família. Idealizada pela psicóloga Blenda Oliveira, reúne bem-estar e qualidade de vida em um único lugar e tem como objetivo colaborar com o aperfeiçoamento do ser humano. O espaço utiliza diversas atividades como base para o desenvolvimento e educação. De maneira criativa, oferece à criança e ao adolescente (de 4 a 12 anos) práticas como artes plásticas e cênicas, expressão corporal, capoeira, música, nutrição, gastronomia infantil, yoga e atividades esportivas como futsal, tênis e judô, estimulando as habilidades físicas e cognitivas de forma lúdica e apropriada para que se tenha um alto nível de confiança e auto-estima.
Para a família, a Casa Movimento envolve-se com tudo que diz respeito à sua formação, acolhendo seus membros desde o momento em que o  casal decide pela chegada do bebê até essa criança tornar-se um adolescente. Para isso, conta com uma metodologia que aborda o indivíduo como um todo integrado, isto é, levando em conta os aspectos biopsicossociais. Para as futuras mamães disponibiliza yoga para as gestantes e shantalla. Para os bebês, aulas de psicomotricidade  e música, a partir dos três meses de vida, sempre com o acompanhamento dos pais. Também dispõe de profissionais qualificados que fazem serviços como psicopedagogia, orientação vocacional, assessoria aos pais para escolha ideal do colégio, colônia de férias e oficinas. Para adultos, aulas de pilates, yoga e alongamento indiano. Uma equipe de geriatras, liderada pelo médico Dr. Paulo Canineu, adequou as atividades oferecidas pela Casa Movimento para o público da terceira idade.

Os mesmos serviços também podem ser levados para dentro de empresas, escolas e condomínios residenciais. Periodicamente, organiza oficinas de atividades variadas em parceria com a Livraria da Vila e Shopping Cidade Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário