Assista nosso Programa

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia das Crianças: Casa Movimento faz programação especial para os pequenos


Dia das Crianças: Casa Movimento faz programação especial para os pequenos


Na Semana da Criança e todas as quintas-feiras ocorrerão atividades como gastronomia, iniciação esportiva, artes e yoga



São Paulo, setembro de 2010 – Comemorado anualmente todo dia 12 de outubro desde 1924, o Dia das Crianças é aguardado ansiosamente pelos pequenos, afinal é um dia inteiro dedicado a eles, com direito a presente e mimos. A Casa Movimento (www.casamovimento.com.br) resolveu fazer melhor: ao invés de um, serão três dias na Semana da Criança, além de programação especial todas as quintas-feiras do mês.  A Casa abrirá as portas para não-alunos participarem das atividades e conhecerem tudo que o espaço oferece. Nos dias 13, 14 e 15, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Já as quintas, as atividades ocorrerão após as 18h, com participação dos pais, e valores a partir de R$ 134,00. Confira a seguir:

- Gastronomia: Na Casa Movimento é possível aprender a fazer deliciosas receitas da gastronomia saudável com ingredientes orgânicos e integrais, isso tudo sob a supervisão da chef de cozinha Camila Taquari

-Iniciação esportiva: Aos interessados em esportes há aulas de iniciação em judô, capoeira, técnicas de vôlei, futebol e basquete, para crianças a partir dos 4 anos.

 - Artes: Já para os pequenos artistas são oferecidas aulas de expressão corporal, música e artes plásticas.

 - Yoga: relaxar faz bem para todos, inclusive para as crianças mais agitadas, por isso aulas de yoga incrementam a grade de atividades.

Idealizada pela psicóloga, Dra. Blenda Oliveira e Patricia Siqueira, a Casa Movimento é um espaço localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. Na Casa, as atividades são voltadas para o desenvolvimento físico e emocional de  bebês (a partir de 03 meses de idade), crianças (de 4 a 12 anos), adolescentes, pais que buscam orientações e melhor idade, que  são os públicos trabalhados no local. 

Sobre a Casa Movimento:
Inaugurado em maio de 2010, a Casa Movimento (www.casamovimento.com.br) é um espaço voltado para a família.. Idealizada pelas sócias Blenda Oliveira e Patrícia Siqueira, reúne bem-estar e qualidade de vida em um único lugar e tem como objetivo colaborar com o aperfeiçoamento do ser humano. O espaço utiliza diversas atividades como base para o desenvolvimento e educação. De maneira criativa, oferece à criança e ao adolescente práticas como artes plásticas judô, expressão corporal, capoeira, música, nutrição, gastronomia infantil, yoga e atividades esportivas como futsal, estimulando as habilidades físicas e cognitivas de forma lúdica e apropriada para o desenvolvimento de confiança e auto-estima.
Para a família, a Casa Movimento envolve-se com tudo que diz respeito à sua formação, acolhendo seus membros desde o momento em que o  casal decide pela chegada do bebê até adolescência. Para as futuras mamães disponibiliza yoga para as gestantes . Para os bebês, a partir dos três meses, aulas de shantala, psicomotricidade  e música, sempre com o acompanhamento dos pais. Também conta com profissionais qualificados em psicopedagogia, orientação vocacional, assessoria aos pais para escolha ideal do colégio, assim como colônia de férias e oficinas.

Para adultos, aulas de yoga,alongamento indiano e mat pilates. Além disso, uma equipe de geriatras, liderada pelo médico Dr. Paulo Canineu, adequou as atividades oferecidas pela Casa Movimento para o público da melhor idade. Os mesmos serviços também podem ser levados para empresas, escolas e condomínios residenciais.

Periodicamente, a Casa Movimento organiza oficinas de atividades variadas em parceria com a Livraria da Vila .

Serviços:
Casa Movimento - www.casamovimento.com.br
Endereço: Rua José Maria Lisboa 1342
Telefone: 3081-6513

Nenhum comentário:

Postar um comentário