Assista nosso Programa

domingo, 4 de março de 2012

ALABE IMÓVEIS SE DESTACA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO

A Alabe Imóveis localizada na Zona Sul de São Paulo, com uma equipe de corretores altamente qualificados, vem cada vez mais conquistando um posicionamento positivo no mercado imobiliário nacional.
A empresa possui a oportunidade de fidelizar seus clientes, oferecendo atendimento exclusivo através dos profissionais especializados na região do Brooklin, onde funciona sua sede, e também nos bairros ao redor, destacando-se o conhecido Campo Belo, Chácara Santo Antônio, Vila Olímpia e Moema.

Com o foco em imóveis residenciais, principalmente apartamentos, a imobiliária vem se beneficiando através do crescimento de empreendimentos imobiliários e aquecimento do mercado na região, por conta do projeto de expansão das obras do Metrô, na extensa Avenida Luis Carlos Berrini.

“O mercado Imobiliário é totalmente específico, diferente de todos os segmentos, é algo fascinante onde o corretor não deve buscar atender somente as necessidades dos clientes e sim realizar sonhos”, afirma Pedro Prystupa – proprietário da Alabe.

No setor de vendas, a imobiliária comercializa imóveis na faixa de 300 mil à 2 milhões. Já para locação, os valores variam de 2 mil à 30 mil/mês. Suas facilidades de financiamento são notórias, possui contato direto com os setores de habitação dos principais bancos, disponibilizando menores taxas agilizando assim, o processo com maior eficiência. Além de ser a única correspondente bancária na região, credenciada diretamente pela Caixa Econômica Federal.

Para saber mais sobre a Alabe Imóveis, acesse o site: www.alabeimoveis.com.br

Curso online de Competência Interpessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário