Assista nosso Programa

domingo, 4 de março de 2012

Alfaiataria Persona comemora um ano de sucesso e dedicação

Especializada em moda masculina de alto padrão, a Persona conta com uma variedade de peças que esbanjam requinte e bom gosto

Após muito trabalho e dedicação, a Alfaiataria Persona, loja especializada em trajes masculinos de alto padrão, comemora em fevereiro um ano de existência e sucesso.

A Alfaiataria Persona conquistou espaço no mercado de luxo, a confiança do consumidor e hoje atrai uma grande quantidade de clientes fieis aos serviços prestados.

Dirigida por Luiz Aziz Neto, o estabelecimento tem o foco no homem que não abre mão da sofisticação e dos serviços exclusivos aliados à precisão e comodidade do mundo moderno. Oferece peças exclusivas, sob medida e de qualidade, além de coleções de marcas internacionais, como Ralph Lauren, La Martina, entre outras.

A Alfaiataria Persona traz tradição e o zelo dos velhos alfaiates em um ambiente extremamente agradável.

O peso e a tradição da alfaiataria se tornaram parte do mercado de luxo, e hoje, o serviço é procurado por homens com idade média de 40 anos, que trabalham em áreas que exigem o uso diário de costume.

A Alfaiataria Persona também oferece o serviço de atendimento em casa ou escritório, além da consultoria de moda empresarial, que leva o proprietário e consultor de estilo, Luiz Aziz Neto, para esclarecer as dúvidas de moda masculina instruindo os profissionais da empresa com o que pode e o que não pode dentro de cada organização.

Alfaiataria Persona
Alameda Franca, 1185
Jardins – São Paulo
(11) 3085.1994

Curso online de Manual de Boas Práticas de Fabricação

Nenhum comentário:

Postar um comentário