Assista nosso Programa

domingo, 9 de janeiro de 2011

Arte e luxo nas roupas e acessórios da grife italiana AM Stile






Entre os elementos estéticos da marca do estilista italiano Antonio Meneghetti estão a harmonia, com uma modelagem precisa das peças; acabamento, com prioridade para o trabalho feito à mão e cuidado e refinamento das técnicas artesanais; e valor, cujo foco está na busca de formas e cores que evidenciem a beleza particular de cada pessoa que veste a grife de luxo.

Algumas das linhas da AM Stile:

Camisaria – É um dos carros-chefe da grife. Apresenta um portfólio composto por camisas de algodão de fio egípcio confeccionado na Itália e camisas de seda com estampas desenvolvidas especialmente pela marca. São modelos clássicos e slim (acinturados).

Alfaiataria – Composta por ternos, casacos e paletós produzidos com materiais nobres e com corte italiano. O paletó em seda personalizada destaca-se por ser de fabricação exclusiva da AM Stile no Brasil. Com estampas que ousam tanto pelo colorido quanto pelo desenho, os artigos são verdadeiras obras de arte para se vestir.

Acessórios – Echarpes e lenços para homens e mulheres, em seda pura italiana e sedas personalizadas produzidas no Brasil, permitem complementar o visual com refinado toque de arte. Outra opção são as carteiras em couro e cintos.
Os itens da grife, como camisas, casacos, paletós, vestidos e blusas tem produção restrita, limitando-se a 10 exemplares, distribuídos entre as lojas da AM Stile na Rússia, Itália e Brasil.

Boutique AM Stile

Av. Nove de Julho, 3571, Jardins, São Paulo

Tel: (11) 3213-2499
      (11) 3213-2499

Nenhum comentário:

Postar um comentário