Assista nosso Programa

sábado, 3 de julho de 2010

UNISAL abre inscrições para pós-graduação na capital e interior

Unidades de São Paulo, Campinas e Americana estão com inscrições abertas para o programa de pós-graduação em Direito Ambiental, Gestão de Negócios de Moda, Ecopedagogia e muitas outras áreas
Inscrições vão até 27 de julho
O UNISAL, Centro Universitário Salesiano de São Paulo, abre inscrições para cursos de pós-graduação em diversas áreas nas Unidades de São Paulo, Campinas e Americana. Selecionamos os cursos mais procurados, comuns nas três cidades, e os mais recentes, separados por região. A carga horária da maioria dos cursos é de 360 horas.
São Paulo, Campinas e Americana
• Gestão de Pessoas: capacita o gestor fundamentado numa concepção de gestão inovadora e criativa para que sua atuação no ambiente de trabalho seja produtiva utilizando nova visão transdisciplinar, construir novos caminhos, identificando diferentes ações teóricas e práticas que facilitem a gestão de pessoas nas organizações.

• Psicopedagogia: capacita o profissional para conhecer e/ou intervir direta ou indiretamente nas dificuldades e distúrbios de aprendizagem por meio de instrumentos técnicos e metodológicos. O profissional poderá atuar tanto na vertente clínica quanto na institucional, pois a Psicopedagogia tem segmento de atuação nas áreas de Saúde e Educação.

• Gestão e Comunicação em Marketing: tem como foco habilitar os alunos na elaboração de plano de marketing a partir de modernas estratégias e ferramentas mercadológicas, desenvolvendo a capacidade de planejamento e execução de ações interativas voltadas para o ambiente competitivo.

Americana
• Direito Ambiental: o objetivo do curso é direcionar a visão do aluno na construção de valores sociais, conhecimentos, habilidades e atitudes focadas na conservação do meio ambiente, na qualidade de vida e sua sustentabilidade.
• Gestão Ambiental e Responsabilidade Social: o curso capacita profissionais das diversas áreas em educação ambiental para atuarem em escolas, empresas, organizações, comunidades e atividades turísticas com visão ampla da temática socioambiental.
• Gestão de Negócios de Moda: o curso promove conhecimentos em projetos que envolvam sistemas de informações visuais, artísticas, culturais e tecnológicas de forma contextualizada e incentiva a habilidade na tomada de decisões que envolvam estabelecer e aprofundar os diálogos entre criatividade e comercialização de produtos.
• Gestão de Desenvolvimento de Projetos de Softwares: o objetivo é habilitar à competência técnica para análise, assimilação e elaboração de projetos e soluções inovadoras no setor, além de focar a aplicação da tecnologia em benefício da sociedade e do ambiente.

Campinas
• Direitos Humanos e Sociais: o objetivo é especializar profissionais do Direito, terceiro setor e administração pública para conhecer os atuais direitos sociais e humanos, além de fomentar conhecimentos e práticas que permitam ao especialista articular iniciativas e apoiar projetos.

• Telecomunicações: o curso capacita o aluno para analisar e elaborar projetos e soluções inovadoras nas mais modernas tecnologias associadas ao processamento, transmissão e recepção de informações. O programa engloba diferentes áreas de engenharia eletrônica.

• Ecopedagogia: o curso incentiva os participantes a pesquisar e desenvolver práticas ecopedagógicas voltadas à ampliação de suas ações bem como avaliações sobre seus resultados.

• Gerontologia: estreitar a relação cotidiana com o segmento idoso - implicações sócio-econômicas, regionais e culturais do envelhecimento -, abrangendo conhecimentos sociológicos, econômicos, políticos, psicológicos, filosóficos e biológicos do ser humano.

• Gestão Hospitalar: o curso tem por objetivoformar gestores com as melhores práticas de gestão e relacionamento humano/comercial na condução das atividades da administração hospitalar.

• Gestão do Agronegócio: o curso pretende favorecer o desenvolvimento de uma visão sistêmica e estratégica diante do atual cenário do agronegócio brasileiro, além do senso crítico para atuar neste mercado. O curso aborda conhecimento das oportunidades e tendências no mercado agrícola brasileiro e global.

• Gestão Automotiva: qualificar profissionais de nível superior, executivos e empresários no negócio automotivo no que se refere aos processos de gestão das suas operações fundamentais, tendo como referência a estrutura das montadoras.

São Paulo
• Estratégias de Gestão para Profissionais da Educação: o curso pretende estimular a visão empreendedora e sustentável, permitindo o entendimento das diversas dimensões organizacionais para a perfeita análise das instituições escolares, e promovendo a visão integrada dos vários conceitos e práticas da administração.

• Educação Sexual: o curso tem por objetivo desenvolver um conhecimento multidisciplinar sobre a sexualidade que articule as disciplinas de Pedagogia, Sociologia, Psicologia, Medicina, Filosofia, Ética, Antropologia, abordando aspectos orgânicos, psicológicos, psicossociais, ético-morais sobre o tema, associados a técnicas e procedimentos específicos destinados à orientação sexual.

• Gestão de Projetos – PMI® e Gestão Estratégica: O curso évoltado para profissionais que desejam ocupar cargos gerenciais. Oferece habilidades de gestão de projetos (ênfase nas práticas do PMBOK) e técnicas capazes de acelerar o lançamento de produtos ou serviços, com custos reduzidos e controle de execução.

• Direito Tributário: O curso capacita o aluno a identificar as questões jurídicas e empresariais com potencial para criação de conflitos administrativos na solução das lides geradas em sociedade.

• Direito Processual Penal:O objetivo épreparar os profissionais que atuam na área do Direito para que entendam e saibam atuar na área do Júri, procedimento bastante específico do processo penal.



Mestrado em Educação – Scrito Sensu - e outros cursos de especialização – Lato Sensu - também são oferecidos, consultas podem ser realizadas no site www.unisal.br/posgraduacao

Sobre o UNISAL:
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo nasceu em 1997. Tem presença salesiana em 66 países e é patrimônio da Congregação Salesiana. Com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de graduação, de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (especialização e mestrado), de aperfeiçoamento e de extensão em todos os campi. Entre seus diferenciais estão o histórico contemplado pelas origens na antiga Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena - SP, inaugurada em março de 1952, além de pertencer às 66 IUS – Instituições Salesianas de Educação Superior – presentes em países da América, Europa, Ásia e África.
Para mais informações, acesse: www.unisal.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário