Assista nosso Programa

terça-feira, 26 de outubro de 2010

FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR 2011

Participando da palestra gratuita "Como Alcançar o Sucesso no Mercado de TI, Gestão e Design" candidatos ganham um ponto no vestibular e ainda ficam isentos de taxa de inscrição

A FIT - Faculdade Impacta Tecnologia - está com as inscrições abertas para o processo seletivo do 1° semestre de 2011, até o dia 20 de outubro de 2010. As provas serão aplicadas no dia 23 de outubro.

As inscrições são para os cursos de Graduação Bacharelado e Graduação Tecnológica (cursos superiores com duração de 2 a 2,5 anos). Os cursos oferecidos são: Sistemas de Informação e Administração, Redes de Computadores, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicações para Internet e Tecnologia em Design de Mídia Digital.

No dia 19 de outubro acontece a palestra pré-vestibular "Como Alcançar o Sucesso no Mercado de TI, Gestão  e Design", às 19h30, na sede da faculdade. Os alunos que participarem ganharão um ponto no vestibular e ficarão isentos da taxa de inscrição, que é de R$ 90,00.

O vestibular consiste em uma prova de conhecimentos gerais (Português, Matemática e Inglês) e uma prova de conhecimentos específicos em informática. Na pontuação serão considerados também os cursos técnicos já concluídos e a atuação profissional, por meio de análise do currículo, que deverá ser cadastrado no site http://www.impacta.edu.br/.

A faculdade também está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação em Marketing Digital, Engenharia de Software, Business Intelligence, Design Gráfico, Design Tridimensional: Produto, Vídeo (efeito especial) e Game, Gestão e Tecnologia em Segurança da Informação, Gestão de Projetos com ênfase no PMI, Arquitetura da Informação, Investigação de Fraudes e Forense Computacional - Direito Digital, Consultoria e Tecnologia Web e para os cursos de MBA em Planejamento e Estratégia de Negócios com Suporte da TI e MBT em Gerenciamento e Gestão de Redes de Alta Performance (Cursos de MBA e MBT Internacional em parceria com a Universidade da Carolina do Norte (EUA), a CCC&TI (Caldwell Community College and Technical Institute)


Agenda:

Palestra Pré-vestibular "Como Alcançar o Sucesso no Mercado de TI, Gestão e Design"
Data: 19 de outubro de 2010
Horário: 19h30 às 22h00
Local: Rua Arabé, 71 - próximo ao Metrô Santa Cruz
Inscrição: gratuita pelo site http://www.impacta.edu.br/

Vestibular FIT
Data: 23 de outubro de 2010
Horário: 09h00 às 13h00
Local: Rua Arabé, 71 - próximo ao Metrô Santa Cruz
Inscrições: até 20 de outubro na Central de Atendimento FIT ou pelo site http://www.impacta.edu.br/
Taxa: R$ 90,00 (isento para aos que participarem da palestra pré-vestibular)

Mais informações pelo telefone 11.3262.5007

Sobre a FIT

A FIT - Faculdade Impacta Tecnologia é uma instituição de ensino superior voltada para as áreas de gestão e tecnologia da informação. Foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado de TI, Gestão e Design e tem portifólio de ensino completo, que inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação, MBA e MBT. A FIT tem o objetivo de formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIO´s (Chief Information Office) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas.

Entre os benefícios da FIT estão o VCI (Virtual Classroom Impacta) - metodologia de ensino única que utiliza lousas eletrônicas para capturar todo o conteúdo (texto, voz, imagem) ensinado em aula, que é disponibilizado para o aluno tanto pela internet quanto na biblioteca da faculdade - e parcerias acadêmicas com mais de 50 universidades públicas dos EUA.

Com estrutura sólida e excelente material de apoio para os alunos, como uma biblioteca com um amplo acervo e bancadas para notebook, a FIT possui um conceituado corpo de docentes composto por 80% de Mestres e Doutores, da USP, PUC e FGV, com larga experiência profissional adquirida em empresas líderes de mercado como Oracle, Microsoft, Sybase, IBM, HP, Ericsson, entre outras. 

Download texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário