Assista nosso Programa

segunda-feira, 28 de junho de 2010

REVOLUÇÃO DE 32 É TEMA DE SEMINÁRIO NO CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) promove no dia 08 de julho, quinta-feira, às 8h30, o Seminário sobre a atualidade da Revolução Constitucionalista de 1932. O evento, antecedido por um café da manhã, será realizado no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo – SP) e tem o apoio das Academias Paulistas, Estadão, Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP), Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e Sociedade Veteranos de 32.

Coordenado por Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE, o encontro contará com palestras de Ruy Martins Altenfelder Silva, presidente do Conselho de Administração do CIEE; Álvaro Batista Camilo, comandante Geral da Policia Militar do Estado de São Paulo; João Grandino Rodas, reitor da Universidade de São Paulo (USP) e Jorge Caldeira, acadêmico da Academia Paulista de Letras (APL).
Durante o evento o CIEE homenageará Carbia Bourroul pela criação da biblioteca “Memorial 32 – Centro de Estudos José Celestino Bourroul”, localizada no edifício sede do Instituto Histórico e Geográfico do Estado de São Paulo.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos. Há estacionamento conveniado no local.

Serviço
GRATUITO
Evento: Seminário sobre a atualidade da Revolução Constitucionalista de 1932.
Data: 08 de julho, quinta-feira.
Horário: 8h30.
Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.
Estacionamento: Conveniado no local.


SOBRE O CIEE

Fundado há 46 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma organização não governamental (ONG), filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como finalidade principal a inclusão profissional de jovens estudantes no mercado de trabalho, por meio de programas de estágio e de aprendizagem, contando com a parceria de 250 mil empresas e órgãos públicos de todo o País. Mantido pelo empresariado, sua atuação se pauta pela legislação específica: a Lei 11.788/2008 para o estágio e a Lei 10.097/2000 para a aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário