Assista nosso Programa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rompendo Mitos: Envelhecimento Cutâneo Pode e Deve Ser Tratado

Dr. Marcos Kawasaki será o responsável pela desmistificação de alguns tratamentos considerados eficazes, porém doloridos. A grande novidade é que os mesmos procedimentos estão cada vez mais confortáveis para os pacientes. Essa abordagem será no 18o. Congresso Científico Internacional de Estética, em SP

A palestra terá como enfoque o preparo da pele aliando peeling químico dermoabrasivo (cristal e diamante); uso adequado do peeling, cuidados do peeling químico e como associar o peeling químico com equipamentos que utilizam Radiofrequência e Carboxiterapia, tendo como premissa o menor desconforto para o paciente, minimizando o tempo de recuperação e a volta às atividades.
Com o desenvolvimento da tecnologia nacional que vem apresentando cada vez mais qualidade e preços mais acessíveis quando comparada à importada, quem colhe os benefícios são os profissionais da área e consequentemente os pacientes. Com esta iniciativa, os produtos que terão destaque são desenvolvidos no Brasil pela empresa gaúcha Tone Derm. Um deles é a Radiofrequência Spectra, líder de mercado que vem atraindo a atenção de profissionais referência na área como a Cirurgiã Plástica Edith Horibe, e o

Esteticista e Cosmetólogo Orlando Sanches que utilizam com sucesso o equipamento tanto em procedimentos em pacientes como em trabalhos científicos. O outro destaque é o Carboxiderm, responsável pela Carboxiterapia sem dor. O que possibilita menos dor é o aquecimento do gás carbônico com engenharia diferenciada e o controle da pressão. Na linha de Microdermoabrasão os equipamentos são Peeling Abrasion Jet, Jet Peel e Diamond Peeling, consagrados pelos médicos devido à eficácia comprovada. O sucesso desta apresentação está voltado para a associação inteligente dos respectivos procedimentos.


UM POUCO MAIS SOBRE OS EQUIPAMENTOS

SPECTRA - equipamento brasileiro de Radiofrequência, que através de duas manoplas produz efeito térmico, capaz de promover o rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada. As aplicações do SPECTRA induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação. Além da prevenção, manutenção e restauração dos tecidos da pele, a Radiofreqüência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas, para estimular a produção de colágeno.

CARBOXIDERM - equipamento mais confortável do mundo quando se trata de Carboxiterapia, que há pouco tempo atrás era um tratamento considerado pelos pacientes muito dolorido e desconfortável. O principal diferencial do Carboxiderm é o Sistema Confort associado atualmente ao Soft Derm, que possibilita um tratamento com menos dor. Entre os principais benefícios, a técnica estimula a circulação sanguínea; melhora a oxigenação dos tecidos, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas; apresenta bons resultados no tratamento de celulite, estrias e flacidez de coxa, braços, colo e pescoço; e melhora a qualidade da pele das pálpebras e de toda face, inclusive olheiras.

Linha Peeling de Cristal - são instrumentos aliados dos pacientes em prol da melhora da pele. Os equipamentos foram projetados para realizar Microdermoabrasão, através de um duplo sistema de pressões que projeta e ao mesmo tempo aspira um jato de microcristais abrasivos, com uma técnica de esfoliação mecânica, não-cirúrgica, que traz resultados expressivos. Os aparelhos dessa nova linha proporcionam a renovação celular, o afinamento da camada córnea e a produção de novas fibras colágenas, deixando a pele mais viçosa, com brilho e aspecto jovem.

Dr. Marcos da Costa Kawasaki - médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Pós-graduado em Dermatologia e Medicina Estética pelo Instituto Superior de Medicina e Dermatologia - Faculdade de Medicina de Minas Gerais, atuante em clínicas em São Paulo em Limeira .

Serviço:
18o. Congresso Científico Internacional de Estética promove Palestra com o tema: “Envelhecimento Cutâneo: Prevenção e Tratamentos”
Dissertante: Dr. Marcos da Costa Kawasaki

Data: 15/08
Horário: 11h
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Telefone: (55 11) 2226-0400

TONE DERM
Endereço: Rua Angelo Michelin, 510
Bairro Universitário - Caxias do Sul -RS
Tel.: |+55| |54| 3209 5600
Email: tonederm@tonederm.com.br
www.tonederm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário