Assista nosso Programa

sábado, 5 de junho de 2010

Paris 6 lança camiseta em parceria com a STONE BONKER‏


Dia 31 de maio, o restaurante Paris 6 ofereceu um coquetel, petit comitê, em comemoração ao lançamento das camisetas Paris 6, edição limitada, produzidas em parceria com a marca Stone Bonker. Na seqüência, Jair Oliveira fez uma apresentação em Voz e Violão, seguida de autógrafos do seu novo álbum, o Sambazz- disco e livro que mostram a mistura dos dois gêneros - o samba e o jazz .
http://www.stonebonker.com.br/

Felipe Bruno e Isaac Azar













Jair Oliveira














João Henrique Corrêia - Estilista e proprietário da Stone Bonker














Paulo Ricardo e Isaac Azar














David Gensen, Priscila Uchôa, Felipe Bruno, Neto Datti e Fernando Johan











Mariana de Bélem, Francisco Ventura e Deborah Ventura – donos da marca de óculos Ventura

Palestra gratuita ensina como constituir uma cooperativa

No dia 24/6 (quinta-feira), das 9h às 12h, acontece em São Paulo, a palestra gratuita “Cooperativismo ao alcance de todos”, promovida pelo Sistema Ocesp/Sescoop-SP (Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo em São Paulo). Tem como objetivo informar e orientar interessados em constituir um empreendimento no formato de uma cooperativa. Os temas abordados são os passos iniciais à constituição legal, além de deveres e direitos dos cooperados, formas de gestão e incidência de tributos. A palestra será realizada na sede do Sistema Ocesp/Sescoop/SP (Rua 13 de Maio,1376 - Bela Vista - São Paulo/SP).

O cooperativismo se difere das formas tradicionais de negócio, pois, por princípio, as cooperativas não têm como objetivo o lucro, mas sim o desenvolvimento social das pessoas que interagem com a cooperativa. Dessa forma, as sobras positivas (lucro) são revertidas aos cooperados, os donos do negócio, proporcionando uma distribuição de renda mais justa.

A palestra é destinada a interessados na formação de uma cooperativa, estudantes e cooperados, que queiram conhecer mais sobre o cooperativismo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone: (11) 3146-6200. Mais informações: www.portaldocooperativismo.org.br


Sistema Ocesp/Sescoop

Fundada em 1970, a Ocesp tem a missão de promover permanentemente a excelência do cooperativismo paulista, viabilizando ações de Educação, Integração, Representação, Orientação e Comunicação. Representa 969 cooperativas paulistas de treze ramos diferentes: Agropecuário, consumo, crédito, educacional, habitacional, infra-estrutura, produção, saúde, trabalho e transporte.

O Sescoop é o órgão responsável por organizar, administrar e executar o ensino de formação profissional, a promoção social dos empregados de cooperativas, cooperados e de seus familiares, e o monitoramento das cooperativas no Estado de São Paulo

O Sistema conta com 5 centros regionais localizados em São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Piracicaba e Marília.

Instituto do PVC patrocina Regata Ecológica na Billings

O evento, visando promover a Copa Sustentável e o uso racional da água, vai acontecer no dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente.



O Instituto do PVC será patrocinador da Regata Ecológica, que acontecerá na Represa Billings, em São Paulo, no dia 5 de junho. O evento, realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), o Portal Copa 2014 e Instituto de Engenharia, promoverá o uso racional da água e a Copa Sustentável, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente.

O Instituto do PVC tem trabalhado em parceria com o Sinaenco para que o Brasil se prepare adequadamente para os eventos esportivos que irá sediar nos próximos anos (Copa do Mundo de Futebol, em 2014 e Olimpíadas, em 2016). O objetivo é que a cadeia produtiva do PVC possa contribuir, não apenas nas obras referentes aos estádios e ginásios esportivos, mas em todo o legado de infraestrutura e saneamento que os eventos deixarão no entorno das cidades-sede.

Segundo Miguel Bahiense, presidente do Instituto do PVC, o produto é o principal plástico da construção civil e do saneamento básico, sem contar a sua importante participação na arquitetura. O executivo destaca o estádio de Cape Town, construído para a Copa da África do Sul, em 2010. “São 35.000 m2 de membrana de PVC sobre a cobertura de vidro do estádio. Além de filtrar os raios solares e melhorar a acústica do estádio, reduzindo ecos, o PVC protege a cobertura de vidro dos fortes ventos que atingem a região onde o estádio se localiza entre o mar e as montanhas. Vale lembrar que dos sete estádios construídos ou reformados para a Copa da Alemanha, realizada em 2006, cinco receberam cobertura de PVC”, afirmou Bahiense.

Quando o assunto é sustentabilidade, mais uma vez o PVC é destaque. O executivo lembra que o produto ajuda na conservação dos recursos naturais, melhora a qualidade de vida das pessoas e contribui para o crescimento econômico. Bahiense também ressalta que a principal matéria-prima do PVC é o sal marinho, um recurso natural inesgotável, e que o PVC é 100% reciclável, podendo ser reciclado várias vezes sem perder as suas propriedades originais. O U.S. Green Building Council (USGBC), o mais importante órgão dos Estados Unidos quando se discute Construção Sustentável, atestou a sustentabilidade do PVC no que diz respeito a impactos ambientais e de saúde humana.

O Instituto do PVC tem atuado juntamente com o Sinaenco, em seus ciclos de debates nas cidades-sede brasileiras, para divulgar o conceito de uma Copa Sustentável e aproveita o Dia do Meio Ambiente para reforçar este conceito. “O Instituto do PVC tem o compromisso de orientar a cadeia produtiva a adotar posturas socialmente responsáveis, no intuito de promover o crescimento sustentável do setor, difundindo suas características técnico-científicas, ambientais e de reciclabilidade do produto”, concluiu Miguel Bahiense.

A Regata Ecológica também terá o apoio da ONG Vento em Popa, que desenvolve projetos para a inclusão social de jovens carentes, ensinando-os a fabricar barcos à vela e a velejar.

Acupuntura reduz vícios!

Acupuntura tem sido utilizada com sucesso para reduzir o vício por cigarro




Quem diria que a acupuntura, técnica chinesa criada há cerca de 5 mil anos, poderia ajudar pessoas com dependência ao cigarro e à bebida.


A Fisioterapeuta e Acupunturista Dra. Daniele Veiga - credenciada no Conselho de Fisioterapia e formada pela Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) - tem obtido bastante êxito no tratamento de pacientes com estes vícios via acupuntura. A técnica milenar consiste em colocar agulhas em pontos específicos do corpo e do lóbulo da orelha (Auriculoterapia).




Primeiramente, a doutora realiza um minucioso diagnóstico do paciente, onde busca relacionar motivos físicos, orgânicos e emocionais que estão levando a pessoa ao vício. "Através do estímulo de pontos estratégicos, no corpo e na orelha, é possível controlar a ansiedade, regular o sono, a compulsão pelo cigarro e a bebida. Junto com a técnica para reduzir o vício, trabalho, fundamentalmente, com o equilíbrio do lado emocional do paciente", explica a especialista.




Após a sessão, que dura em média uma hora, e deve ser feita semanalmente, o paciente volta para casa com os pontos estimulados na orelha com pequenas agulhas auriculares ou sementes de mostarda cobertas por esparadrapo.




“É incrível, logo após a primeira sessão de acupuntura, a pessoa passa a não sentir tanto prazer ao fumar ou beber. Alguns relatam que sentem gosto muito desagradável ao fumar ou ingerir álcool. Dando continuidade semanal ao tratamento, o paciente pode reduzir ou até mesmo parar com o vício. Já temos muitos casos de sucesso.”, afirma a acupunturista.

As sessões de Acupuntura são realizadas no Espaço Bela Vida, no bairro do Campo Belo, em São Paulo, com horário previamente agendado.



Sobre Dra. Daniele Veiga

Fisioterapeuta e Acupunturista.

Credenciada no Conselho Brasileiro de Fisioterapia, formada pela Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) e pelo Instituto Phillippe Souchard em RPG (reeducação postural global), membro da Sociedade Brasileira de RPG (reeducação postural Global), Crefito3 - 96734F. Atualmente, cursa Ciências Chinesas com Dr. Orley Dulcetti (coordenador de ensino da ABA e presidente da IBRAHO – Instituto Brasileiro de Acupuntura e Psicologia). Espaço Bela Vida: Rua Otávio Tarquinio De Sousa, 584 - Campo Belo. http://www.espacobelavida.com.br/

Corinthians, no Campeonato Brasileiro, distribui mil chips para cada gol do time

Em parceria com a Titans Group, alvinegro paulista prepara-se para a próxima partida do Campeonato Brasileiro

Os corintianos poderão acompanhar o próximo jogo do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Botafogo no celular. A partida acontece no próximo domingo (06/06) no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, localizado no Rio de Janeiro e para cada gol marcado pelo alvinegro paulista será distribuído um lote de mil chips. A ação promocional é uma parceira entre o Sport Club Corinthians Paulista e a Titans Group, empresa de telecomunicações presente em 17 países, especializada em chips de celular customizados e responsável por desenvolver o produto. No último jogo do Corinthians contra o Internacional foram distribuídos dois mil chips, que acabaram em menos de 18 horas do final da partida.

A distribuição do Chip do Timão começou ontem (03/06) quando o jogador Roberto Carlos bateu o pênalti quase no final do primeiro tempo e abriu o placar. Neste momento, o site www.chipdotimao.com.br liberou o primeiro lote de 1000 chips. O segundo lote foi liberado quando Dentinho encontrou Elias, que viu Iarley livre para registrar o segundo gol da partida aos sete minutos do segundo tempo. No total, o Sport Club Corinthians Paulista liberou dois mil chips para os torcedores que realizaram cadastro no site e já começaram a receber informações minuto a minuto das partidas no celular.

Além da distribuição de chips, que acontece até junho, todos os torcedores que assinarem os serviços de mensagens do Chip do Timão nas próximas semanas não pagam nada até a final da Copa do Mundo, no dia 11 de julho, sem ser necessário o uso do SIM card, bastando apenas ter um número de celular da operadora Claro. “Estamos oferecendo algo inovador para o torcedor corintiano. Por isso, queremos que ele use gratuitamente neste início e conheça todos os serviços”, explica Marcelo Zylberkan, diretor geral da Titans Group.

O serviço
O site www.chipdotimao.com.brtraz três pacotes de assinaturas. Na mais simples, Alerta de Gol, o torcedor recebe mensagens informando toda vez que houver um gol nos jogos do Corinthians, bem como tempo de jogo e o nome do jogador. No segundo pacote, Siga o Jogo, além dos alertas de gols, o corintiano irá receber mensagens 48 e 24 horas antes da partida com curiosidades e informações. Na hora do jogo, serão enviados SMSs contendo cartões amarelos e vermelhos, estatísticas e resumo da partida. No final, o torcedor ainda recebe a classificação do campeonato e os destaques do Corinthians. No máximo, quem assinar o pacote Siga o Jogo terá uma cobrança por jogo de R$ 1, mais impostos, em sua conta ou em seus créditos do pré-pago.

O principal pacote é o Torcedor. Nele, além de tudo que está incluindo em Siga o Jogo, o usuário ainda recebe mensagens diariamente, incluindo destaques do time, calendário de jogos da semana, notícias relevantes do clube, curiosidades, entre outras. Outro diferencial do pacote é o “minuto a minuto” no site do produto, que traz dados inovadores para o serviço e inéditos da internet, como posicionamento de jogadores, estatísticas elaboradas (como passes acertados, posse de bola detalhada etc), informações dos jogadores, entre outras.

Durante a Copa do Mundo de Futebol, entre os meses de junho e julho, os corintianos vão receber, além das informações do alvinegro, notícias, alertas e gols e o acompanhamento da seleção brasileira.

A partir do dia 11 de julho, os torcedores poderão adquirir o Chip do Timão nas lojas Poderoso Timão ou na loja online do Timão www.shoptimao.com.br. A rede possui franquias em todo o estado de São Paulo e Paraná. Até o dia 11 de julho, a única forma de obter o Chip do Timão é por meio das promoções que ocorrerão no site do Corinthians.

O Chip do Timão utiliza a rede da operadora Claro. Os torcedores que quiserem usufruir dos serviços deverão adquirir o Chip do Timão e assinar uma linha e um plano de preço da Claro (pré-pago ou pós-pago). Se o cliente tiver atualmente o número de outra operadora, e desejar manter o seu número no chip customizado, deverá solicitar a portabilidade numérica na loja da Claro. Caso o cliente já tenha um número da operadora, poderá solicitar a migração do seu número atual para o Chip do Timão.

Sobre a Titans Group

Com mais de dez anos de operação no setor de telecomunicações, a Titans Group mantém operação em 17 países da América Latina. A empresa é uma das pioneiras no fornecimento de chips personalizados com tecnologia GSM (Global System for Mobile Communications), a qual é utilizada por mais de um bilhão de pessoas em cerca de 200 países.
A empresa ao oferecer este serviço ao mercado inicia uma trajetória de comercialização de conteúdo exclusivo para seu público, propondo inovação no relacionamento com os clientes ao oferecer serviços de valor agregado a sua base.
A Titans Group segue as tendências de mercado ao inovar suas ações constantemente e tem como pilares angariados em sua filosofia empresarial modelos de negócios com soluções criativas e convergentes tanto que disponibiliza também ao mercado a integração e distribuição de produtos de licenças ISP, com objetivo de garantir segurança ao tráfego de dados online de seus clientes.