Assista nosso Programa

domingo, 20 de junho de 2010

Curso de Opinião Pública e Marketing Político

No final de junho o Instituto do Legislativo Paulista (ILP) – órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – irá promover o curso Opinião Pública e Marketing Político, em parceria com a Fundação Konrad Adenauer. As aulas acontecerão entre os dias 29 de junho e 01 de julho na sala de aula do ILP, que se localiza em prédio anexo à sede do Legislativo paulista. As inscrições podem ser feitas na página do ILP na internet, através do Portal da Assembleia Legislativa.
As aulas sobre Opinião Pública, Aspectos Legais do Marketing Político, Pesquisa Quantitativa e Qualitativa, Novas Tecnologias e Estratégia acontecerão das 9h às 13h15. O curso contará com os professores Ciro Coutinho, Fátima Nieto, José Paulo Martins Jr., Hilton Cesario Fernandes, Humberto Dantas e Rubens Figueiredo.
Mais informações também podem ser obtidas na página do Instituto na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia. Depois de entrar no Portal da Assembleia, basta clicar no tópico Instituto do Legislativo (que se encontra no lado direito da página), e, depois, em Agenda de Cursos.

http://www.al.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário