Assista nosso Programa

domingo, 20 de junho de 2010

UNISAL abre inscrições para X Mostra de Produção Científica

As inscrições podem ser realizadas de 07 de junho a 16 de agosto pela internet

Encontro tem o objetivo de divulgar trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pela comunidade acadêmica

O UNISAL, Centro Universitário Salesiano de São Paulo, organiza a X Mostra de Produção Científica voltada para alunos, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e Institutos de Pesquisas das mais variadas áreas.

O evento acontecerá no Campus Maria Auxiliadora de Americana do UNISAL, no dia 29 de outubro com a palestra de abertura do prof. Dr. Marco Antonio Silveira, coordenador e pesquisador do Grupo de Apoio à Inovação e Aprendizagem (GAIA) e do Centro de Tecnologia da Informação "Renato Archer" (CTI/MCT), Campinas, interior de São Paulo. A palestra proferida será "Capital Intelectual e Sustentabilidade nas Instituições e Empresas".

A X Mostra de Produção Científica tem o objetivo de divulgar trabalhos científicos e inovações metodológicas desenvolvidos pela comunidade acadêmica. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita em 6 de setembro.

A Comissão Organizadora da X Mostra de Produção Científica é composta por:

Comissão Organizadora
PRESIDENTE
Romane Fortes Bernardo

ORGANIZADOR DA COMISSÃO
Moacir Pereira

COMISSÃO ORGANIZADORA
Anderson Luiz Barbosa
Giuliano Coan
José Eduardo de Salles Roselino Junior
Luiz Eduardo Gualti
Sueli Maria Pessagno Caro
Moacir Pereira
Werner Vieira

Mais informações são encontradas no site: http://www.unisal.br/xmostradeproducaocientifica

Sobre o UNISAL:

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo nasceu em 1997. Tem presença salesiana em 66 países e é patrimônio da Congregação Salesiana. Com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, o UNISAL ministra cursos de graduação, de pós-graduação lato sensu e stricto sensu (especialização e mestrado), de aperfeiçoamento e de extensão em todos os campi. Entre seus diferenciais, estão o histórico contemplado pelas origens na antiga Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras de Lorena - SP, inaugurada em março de 1952, além de pertencer às 66 IUS – Instituições Salesianas de Educação Superior – presentes em países da América, Europa, Ásia e África. Para mais informações, acesse: www.unisal.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário