Assista nosso Programa

domingo, 20 de junho de 2010

Senac-RS inscreve para Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda

A Faculdade de Tecnologia Senac-RS está com inscrições abertas para oCurso Superior de Tecnologia em Design de Moda. Autorizado com nota máxima pelo Ministério da Educação, este segundo vestibular do curso acontece no dia 4 de julho, das 14h às 17h, na Faculdade (Rua Coronel Genuíno, 130). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do portal www.senacrs.com.br/vestibular.
A coordenadora da graduação, professora Débora Elman, salienta que o curso apresenta uma metodologia de ensino que integra todas as etapas de um negócio. Os estudantes entram em contato com o mundo da moda por meio de processos de aprendizado dinâmico, atualizado e alinhado às exigências do mercado. Ela ainda ressalta que o grande diferencial da qualificação está no método de ensino: “nosso principal objetivo é estimular a criatividade dos estudantes. Por isso, acreditamos na importância das oficinas de confecção e as incluímos em todos os semestres. Os estudantes terão uma ótima experiência tátil, por meio do trabalho com vários tipos de materiais”.

Com duração de cinco semestres, o curso forma profissionais capazes de entender e interagir com as diferentes variáveis do mercado, privilegiando a qualidade e buscando sempre a diferenciação pela inovação. Com essa formação é possível elaborar e gerenciar projetos para a indústria de confecção do vestuário, considerando fatores estéticos, simbólicos, ergonômicos e produtivos.

A confirmação da inscrição para o Vestibular de Inverno 2010 ocorrerá por intermédio do pagamento da taxa de inscrição (R$15,00), que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até dia 1º de junho. Passado o prazo para pagamento bancário, a taxa de inscrição só poderá ser paga na própria IES (Faculdade de Tecnologia Senac-RS e Faculdade Senac-RS), no dia 2 de julho até às 20h. O valor arrecadado com a taxa de inscrição será revertido para o programa Mesa Brasil do SESC/RS. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3022-1044 ou pelo e-mail fatec_poa@senacrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário