Assista nosso Programa

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vila Mariana e Jabaquara têm vagas para o projeto Zeladoria de Praças

As subprefeituras Jabaquara e Vila Mariana, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, vão disponibilizar 150 vagas para o projeto Zeladoria de Praças, do Programa Operação Trabalho (POT). São 80 vagas em Vila Mariana, cujas inscrições poderão ser feitas apenas na terça-feira, dia 18 de maio, e 70 no Jabaquara, onde as inscrições já estão abertas nesta segunda-feira.
O projeto visa incluir o cidadão no mercado de trabalho, oferecendo curso de jardinagem, com certificado e pagamento de bolsa-auxílio no valor de R$ 535,50 por 30 horas semanais de trabalho, ou seja, jornada de seis horas diárias, durante cinco dias da semana.
Antes de se dirigir à subprefeitura para fazer a inscrição, o candidato precisa verificar se preenche as condições exigidas para participação no programa: morar em São Paulo; estar desempregado há mais de quatro meses e não receber seguro-desemprego ou qualquer outro rendimento disponibilizado pelo governo; a renda por pessoa da família não pode ultrapassar meio salário mínimo nacional vigente; a participação de pessoas de uma mesma família é limitada a dois indivíduos; apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço ou declaração de família.

Vila Mariana
Os interessados deverão procurar o setor de recursos humanos da Subprefeitura Vila Mariana, localizado na rua José de Magalhães, 500, Vila Clementino, no dia 18 de maio, das 9h às 15h, para preencher o formulário de inscrição.
Jabaquara
Os interessados deverão procurar o CAT Jabaquara, localizado na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314, para se inscrever no programa. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário